Dica Matadora: Como Fazer Stories com Textos Animados

Hoje os Stories estão dominando as redes sociais! Por exemplo: a maioria dos leitores deste site vem dos Stories do meu perfil do Instagram (Segue lá: @vanessalins.mkt)! E, a cada dia, todos postam mais e mais informações nele. Então como se destacar em meio a tantos vídeos e fotos? Usando a criatividade e recursos inovadores que chamem a atenção do seu leitor! Ultimamente tenho investidos em ações bem diferencias! Você sabe como fazer stories com textos animados?

Como Fazer Stories com Textos Animados?

como fazer stories com textos animados

Existe uma ferramenta que faz legendas animadas nos textos dos Stories! O efeito é incrível! Saiba como fazer isso agora clicando aqui ! Tem uma vídeo-aula gratuita exclusiva para você! Veja abaixo!

Dicas para você se Destacar com os Stories:

como fazer stories com textos animados

  • Faça vídeos ou fotos diferentes do outro. Invista no dinamismo
  • Evite usar muitos Stories para contar uma história. Isso diminui o engajamento
  • Sempre que possível, insira a localização nos seus Stories. Isso aumenta suas visualizações
  • Já fiz vários testes nessa rede social e percebi que colocar apenas uma hashtag estratégica traz mais engajamento (caso você tenha percebido algo diferente, me conte, please!)
  • Deixe a hashtag transparente e pequena, caso você não queira dar destaque para ela
  • Verifique os cinco melhores horários para se postar e faça suas publicações neles. Isso faz com que sua “bolinha” dos Stories sempre esteja entre as primeiras. Você pode verificar isso nas parte de audiência da conta, caso seu perfil seja comercial
  • Para as contas comerciais e acima de 10k é possível inserir links nos Stories. Invista nesse recurso, principalmente se você tiver um site, blog ou e-commerce
  • Agora já é possível fazer uma live com duas pessoas, a tela fica dividida. É ideal quando uma equipe quer passar uma informação. Até para reuniões virtuais!

Lembre-se! Engajamento é tudo! Invista em conteúdos nos Stories que estejam de acordo com seu público-alvo! Passe dicas relevantes e com bom humor sempre!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, é só entrar em contato!

Abraços,

Vanessa Lins

[email protected]

 

Ir para o Topo do Site