Stories Causa uma Queda de 40% no Snapchat

O Instagram não veio ao mundo para brincar… Após Zuckerberg tentar comprar o Snapchat algumas vezes sem sucesso, ele implantou o recurso do Stories no Instagram e essa iniciativa está tendo a aderência de mais de 150 milhões de pessoas no mundo. Comparando com o Snap, esse número era o que a rede social tinha no final do ano passado. Ou seja, em alguns meses, o Stories já superou a quantidade de usuários no Snap.

Pode olhar em seu Snap (se é que você ainda o tem no seu celular), a quantidade de postagens diminuiu muito! Mais de 40%, para ser mais exato. Então, se você tem uma loja de moda, invista no Stories.

Dicas de Como Usar esse Recurso:

  • Mostrar os bastidores de sua loja em vídeo
  • Filmar a chegada de uma nova coleção
  • Fazer vídeos com músicas para mostrar os seus produtos (É só tocar uma música no Spotfy enquanto você grava o vídeo)
  • Investir no Boomerang – Peça para os clientes ou para a modelo que for tirar fotos das roupas de sua loja de moda mostrar os produtos da loja de forma inusitada (dando pulinhos, soltando beijo…) o resultado fica incrível
  • Invistir em Lives! Quando tiver qualquer novidade em sua loja de moda, mostre isso ao vivo. As pessoas adoram! Mas tenha um bom motivo para fazer uma live. Ao Vivo demais, cansa.

Aproveite todos os recursos que o Instagram oferece para ter muito mais sucesso em 2017 com sua loja de moda!

Ir para o Topo do Site