Print nos Stories: Instagram Desiste de Notificar

Print nos Stories: Instagram Desiste de Notificar

Print nos Stories

O Print nos Stories iria ser oficialmente notificado para os usuários em meados de 2018. Inclusive, houve até testes desde janeiro. Algumas poucas contas receberam notificações desse tipo.

O recurso seria bem parecido ao do Snapchat, que avisa quando alguém tira um print de suas postagens. No entanto, o Instagram desistiu de vez em colocar esse recurso em prática. A rede social ainda não se pronunciou oficialmente sobre isso.

De acordo com o site WBetaInfo, durante os testes, o aplicativo informava o usuário que tirou print que, caso o fizesse uma segunda vez, o dono do Stories original seria notificado sobre a captura de tela.

Então, gente! Respirem aliviados! Dá para tirar o print daquele look maravilhoso que você viu ou continuar a stalkear aquele crush!

Além disso, informações anteriores diziam que até a gravação de tela seria também notificada pelo usuário. Viveríamos em constante medo e aperreio de sermos descobertos. Agora um suspiro de paz para todos os Stalkers! 😉


Gostou do conteúdo? Então se inscreva em nossa Lista Vip e receba todas as novidades e promoções exclusivas de Cursos de Marketing Digital! É só clicar aqui!


Você está destacando a sua empresa como deveria e gostaria no Instagram? Agora você pode alavancar seus resultados nessa rede social de uma maneira prática e muito fácil de aprender! Clique Aqui Agora e saiba como!

Veja Também:

Como Silenciar Contas no Instagram

Como Fazer Link do seu WhatsApp

Como Personalizar Ícones dos Destaques do Instagram

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão é só mandar um e-mail!

Até mais!

Vanessa Lins

[email protected]

Ir para o Topo do Site