Posts Patrocinados com Novidades

Posts Patrocinados com Novidades

O posts patrocinados têm se tornado um grande aliado das empresas e profissionais da área que queiram aumentar o alcance dos seus posts para obter mais resultados.

Podendo fazer uma segmentação estratégica do público no Gerenciador de Anúncios, hoje é possível fazer os posts pagos no Instagram, Stories e Facebook. E para aumentar ainda mais as possibilidades de divulgação, a partir do próximo ano, o WhatsApp Status também irá oferecer essa a opção, como também haverá um botão de “Promover”nos Stories.

Posts Patrocinados: Como Usar de Forma Estratégica?

Posts Patrocinados

Antes de tudo, você deve ter uma conta no Gerenciador de Anúncios, a partir dela é que você terá acesso às paginas que administra, selecionar o seu público e elaborar sua mídia que irá ser patrocinada.

Segmentar bem o seu público é chave do sucesso para uma campanha bem feita. O próprio Gerenciador oferece sugestões de direcionamento a partir das primeiras características específicas que você insere. Escolher bem a região de atuação também é fundamental.

Tendo seu público salvo, já fica muito mais fácil a realização das futuras campanhas. Além disso, você ganhará muito mais tempo quando quiser promover outros posts.

Sempre priorize fazer suas campanhas pelo Gerenciador de Anúncios, pois nessa ferramenta você consegue ter mais detalhes estratégicos para o sucesso de sua campanha.

No entanto, caso você esteja sem tempo e escolha clicar no botão “Promover”, nunca, nunca mesmo, clique em público automático, selecione sempre o público que você formou no Gerenciador.

Quais as Vantagens do “Promover” nos Stories e nos Status?

Posts Patrocinados

A maior vantagem do botão Promover que irá aparecer em breve nos Stories, é que você poderá fazer um post patrocinado da mídia que mais houver visualização. Por exemplo, digamos que você fez cinco Stories sobre diferentes assuntos, e um desses teve mais visualização, invista nesse para patrocinar!

No WhatsApp Status poderá ser utilizado o mesmo raciocínio. Mas fique alerta! Antes, sempre segmente seu público no Gerenciador. Assim, você conseguirá uma resposta ainda mais satisfatória.

Sempre insira uma chamada para ação em seus posts patrocinados. Escolher o destino do seu link é essencial para se ter retorno. Para isso, prefira seu site, link do WhatsApp ou algum link que leve conversão para seu negócio. Afinal, o objetivo do seu post patrocinado é sempre ter retorno financeiro e aumento de sua visibilidade.

Então vamos aguardar ansiosos por mais essas opções de posts patrocinados!


Veja Também!

Aprenda mais sobre os melhores aplicativos para Stories e Feed!

Como fazer stories criativos

Curso Apps para Stories é online e gravado, ou seja, você pode assistir do seu computador ou tablet no horário que quiser!

Você vai aprender a:

  • Usar aplicativos de edição de vídeo
  • Usar aplicativos para edição de foto
  • Fazer montagem de vídeos e fotos
  • Como fazer textos com fontes diferenciadas
  • Desvendar os principais mistérios dos Stories
  • Fazer posts profissionais a custo zero

Tudo isso por apenas R$33,00! Isso mesmo! Todas essas informações, com muito aprendizado e a reunião dos melhores aplicativos por R$33,00! Então não perca tempo!

Para adquirir o curso agora é só clicar aqui. O Curso está hospedado na plataforma da Eduzz. Caso ainda não tenha cadastro, é só fazer um bem rapidinho!

Logo após, é só colocar em prática e arrasar com seus Stories criativos e diferenciados!

Então aguardo você no curso e boas aulas!


Saiba mais sobre a minha Consultoria Online de Marketing Digital! Te ajudo desde as estratégias para você bombar no Instagram, até as principais ferramentas para você fazer posts e Stories maravilhosos! Então me chame pelo WhatsApp que explico tudo: (85)99956-9120 ou clique aqui!


Você precisa saber também:

Como Organizar a Bio do Instagram

Como Silenciar Contas no Instagram

Como Fazer Link do seu WhatsApp

Como Personalizar Ícones dos Destaques do Instagram

E caso tenha alguma dúvida ou sugestão é só mandar um e-mail!

Até mais!

Vanessa Lins

[email protected]

Ir para o Topo do Site